Tags

,

A primeira vez que viajei para o exterior foi em 1989. Eu tinha 10 anos. Fui para Orlando em uma excursão numa empresa de turismo que pouco tempo depois deixou de existir, a Wagon Lit. Fui sozinha, sem pai nem mãe nem irmão. Fiquei no quarto da Guia e levei apenas $320. Deu só para comer e trazer uma máquina fotográfica e algumas canetas. Não teve bicho de pelúcia nem camiseta. Mas eu fui feliz! E tirei mais fotos do “It´s a small world” do que de mim mesma 🙂

A segunda viagem internacional também foi para Orlando, no ano seguinte, em 1990. Dessa vez fomos eu, minha mãe e meu irmão. Excursão novamente, agora com o tio Acram, pela Acram Turismo. A Universal foi inaugurada naquele ano e o hotel no qual ficamos, na época conhecido como Twin Towers, ficava bem em frente à entrada do Parque. Era um longo caminho. Não tinha Citywalk muito menos Island. As fotos deram uma melhorada, mas não eram assim uma sony 🙂

A terceira vez, imaginem? Orlando novamente, em 1995, no auge da adolescência. Nem preciso dizer que a viagem foi maravilhosa, com dois dias em Aruba antes de rever o Mickey. Excursão novamente (tudo era festa!), agora com a tia Fausta, da Tapiri Turismo. As fotos? Um belo upgrade, com direito a album todo arrumadinho e cartões postais. Na bagagem, canelas, lápis, um Mickey e uma Minnie, bichinhos do Sea World, camisetas e um boné repleto de pins. Bom demais!

Dezessete anos depois dessa última viagem, comecei os preparativos para a minha quarta visita à terra onde sonhos são reais, agora na companhia mais que especial das minhas filhas e do meu meu marido.

Passaportes renovados em 2012, vistos na mão em 2013.

No dia 21/10/2013, após 18 anos e 3 meses, eu retornei, com meu marido em viagem de lua de mel, ao lugar onde está o mais encantador telhado azul, e a emoção e o choro foram inevitáveis… E como sonhar pouco é para os fracos, em dezembro do mesmo ano retornei com minhas filhas, na época com 2 e 4 anos, para apresentar a elas o mundo mágico de Walt.

Desde lá, nosso objetivo é voltar anualmente e registrar aqui nossa experiência.

A todos que por aqui passarem, minhas boas-vindas! Sintam-se inspirados!

Isabelle Sea

Anúncios