Tags

É oficial! A rede Starbucks estará em Walt Disney World a partir do próximo ano. Os dos primeiros parques a receber a loja serão Magic Kingdom e Epcot. Em junho/2012, a rede inaugurou sua primeira loja na Disney começando pelo Disney California Adventure no Fiddler, Fifer and Practical Café.

No Magic Kingdom, a Starbucks será onde é atualmente a Main Street Bakery, que fechará em janeiro/2013 para reforma e reabrirá como a nova loja no início do verão. A notícia não agradou a muitos fans do lugar, que é o preferido para degustar os deliciosos doces da Disney. Mas…  Thomas Smith, Diretor de Mídia Social da Disney Parks, assegurou que uma seleção de delícias da Main Street Bakery fará parte do cardápio da Starbucks. É aguardar para ver… e provar 🙂

UPDATE: Não sei se a Disney voltou atrás ou foi um mal entendido na redação da notícia que falava sobre o fechamento da Main Street Bakery, mas o fato é que dia 12/11, Thomas Smith (o mesmo aí de cima) disse que, na verdade, a Main Street Bakery fechará para reforma em 2013 E CONTINUARÁ A SER a Main Street Bakery após a reabertura no início do verão, com seus doces e tals, sendo ACRESCENTADA a Starbucks nela, com venda de bebidas e guloseimas da rede. Explicado então? Respiremos aliviados – Ufa!

Já no Epcot, a Starbucks será no Fountain View Ice Cream, que fechará em março/2013 e reabrirá no meio do verão como a loja da rede.

Em ambas as lojas, os cast members vestirão trajes que correspondam à época do lugar. No Magic Kingdom, trajes do início do século XX. No Epcot, trajes futuristas, já que a área onde se localiza a Fountain View é no Future World.

O cardápio conterá a completa lista de bebidas da rede, sanduíches artesanais e uma grande variedade de produtos de panificação, incluindo muffins, scones e guloseimas especiais.

Mais lojas da Starbucks ainda irão para Walt Disney World e Disneyland. Aguardemos!

Mais informações aqui.

* Fonte: DisneyParks Blog

Anúncios