Tags

A última vez em que estive no Epcot, em 1995, ele ainda era “Epcot Center” e não havia nem fumaça de uma atração semelhante ao Test Track por lá. Essa atração, aliás, foi inaugurada em março de 1999, portanto alguns aninhos à frente da minha  derradeira visita.

Quem já curtiu Test Track, adora! Não à toa é uma das atrações mais disputadas e efetiva participante do Fast Pass.

Em abril de 2012, foi fechada para uma recauchutagem geral e ontem à noite, 6 de dezembro, reinaugurada, trazendo novo leiaute de carro, pista e tecnologia, agora patrocinada pela Chevrolet, divisão da General Motors, patrocinadora anterior.

Meg Crofton, Presidente de Operações da Walt Disney Parks and Resorts (EUA e França), Mickey e Alan Batey, CMO e Chefe de Vendas e Serviços da GM nos EUA

Mas enfim, o que é o Test Track?

É um simulado, digamos assim, das fases de testes pelas quais passa o automóvel antes de ser posto à venda, nas áreas de segurança, frenagem, suspensão, velocidade, aerodinâmica etc.

O novo carro, chamado de SimCar, foi apresentado ao público antes da reinauguração e tem um desenho mais moderno – quando comparado ao anterior – e comporta até 6 passageiros. Na verdade, cada pessoa ou grupo, antes de embarcar na atração propriamente dita, escolherá o conceito ideal do seu carro e aí sim o SimCar mostrará, na prática, como funciona a personalização virtual feita, considerando capacidade, eficiência, agilidade e energia.

Modelo de SimCar

Personalizando seu carro virtual

Opções de personalização

Quem vai? Eu vou!

Apertem o cinto!

Após esse “test drive”, você poderá ver como foi a performance do seu carro, produzir e compartilhar um comercial de TV estrelado por seu “passeio de sonho” e explorar um showroom de carros novos Chevrolet, em exposição.

Mais informações sobre a atração, clique aqui.

Quer ver mais detalhes da reinauguração? Clique aqui.

* Crédito fotos: DisneyParks Blog

Anúncios