Tags

Gente do céu, era só o que faltava (de ruim) acontecer nas terras de Walt! Li ainda há pouco na Globo.com a seguinte notícia:

Granada na Disney

Clicando nela, somos direcionados ao site da Crescer, onde consta a “curiosa” palavra CURIOSIDADE (?) para algo tão sério… Sério???

Granada na Disney1

Enfim, a notícia na íntegra é essa:

“Três granadas são encontradas em Walt Disney World

Elas estavam em uma lixeira no estacionamento dos funcionários

Três granadas de mão foram encontradas em uma lixeira em Walt Disney World, na Flórida, na noite passada. Um funcionário estava esvaziando os recipientes de lixo no estacionamento exclusivo para funcionários na área de Downtown Disney, que funciona como um centro de compras restaurantes e entretenimento, quando encontrou os três objetos.

As granadas foram transferidas para outro local por razões de segurança, mas a investigação revelou que elas não representavam perigo.

A porta-voz da Disney, Kathleen Prohoda, disse ao jornal americano Orlando Sentinel que não houve interrupção para os clientes e visitantes e que Downtown Disney estavam funcionando normalmente nesta manhã. As informações são do jornal britânico Daily Mail.

Embora ainda não seja claro como as granadas acabaram no lixo, acredita-se que elas foram usadas em treinamentos de soldados e muitas pessoas costumam colecionar.”

Esperemos que isso pare por aqui! O mundo já é doido e violento mais do que o suficiente. WDW não precisa disso. Nem nós 😦

Para ler a notícia no Daily Mail, clique aqui.

Anúncios