A primeira vez que eu fiz a contagem de dias para a nossa viagem, naquela época programada para julho/2014, faltavam 600 dias…

Após a obtenção do visto, eu, que sou sonhadora compulsiva ansiosa por natureza, comecei a pensar na possibilidade de antecipar essa viagem, ainda que eu reduzisse o número de dias. E cheguei à conclusão de que seria muito, muito legal passar os meus 35 anos nos EUA, mais precisamente no Magic Kingdom.

Então dei início a um novo planejamento, curto (como dito acima), mas que já me trará uma alegria imensurável. O roteiro só postarei quando estiver consolidado (passagens, hotéis e carro ok).

Ainda não comprei as passagens, pois estou esperando o valor baixar (acho caro pagar $850 por pessoa. No máximo dos máximos $700. Ideal seria $500. Vamos ver o que consigo…). Pequiso todos os dias na Decolar.com e no Melhores Destinos. Mas já fiz uma reserva para o hotel em Lake Buena Vista pelo Booking.com. É esse aqui.

Em maio deve sair a programação do Mickey´s Very Merry Christmas Party, juntamente com a venda antecipada de ingressos. É quando eu começarei a comprá-los.

Em junho eu farei a reserva nos restaurantes de meu interesse para o período que pretendemos ficar. Depois eu digo quais e para quando consegui.

Por enquanto, é isso. 250 dias para retornar ao lugar que mais amo, com as pessoas que mais amo!

Saudações ºoº

Anúncios