Cá estou eu de novo retomando a contagem regressiva. E o que temos de novidades?

Bom, eu antecipei a nossa viagem em duas semanas 🙂 Eu queria ir dia 16/12 e voltar dia 23/12, mas os preços estavam um tanto quanto salgados para a brasileira que vos escreve. O preço da passagem, por exemplo, estava $818 ida e volta para um adulto, sem taxas, o que eu achei caro (considerando, obviamente, que moramos a apenas 5h de distância de Miami – de avião!).

Antecipando em duas semanas, eu consegui passagem a $700 para um adulto, uma boa diferença em relação ao preço anterior, se considerarmos, no fim, o total para um adulto e duas crianças. Dia 6/5, portanto, fechei pela TAM a ida para Miami para o dia 30/11 e o retorno para o dia 8/12. O horário do retorno é um tanto quanto ingrato (6h da matina!), mas era a única opção em vôo direto.

Em off: consultei ontem (13/5) o preço da passagem e… baixou para $655. Sento e choro?

E o  maridão? Não, ele não vai 😦 Pois é, outra novidade, essa não tanto legal, mas fazer o quê, né?, alguém tem que trabalhar – rsrs. Mas eu estou tentando convencer a minha mãe a ir conosco e já disse que ela tem até 4/6 para confirmar, sob pena de ficar de fora das reservas dos restaurantes, que iniciam, para mim, no dia 5/6! Ai, ai, ansiedade!!!

Por falar em reservas, eu estou montando meu itinerário com a ajuda do My Disney Experience. Você faz o cadastro no site da Walt DisneyWold, clica em My Itinerary no final da página e já pode inserir os dias em que você vai visitar os parques. É assim que eu sei quanto tempo falta para abrir a reserva para aquele parque, naquele dia específico. Algo legal também é que o horário do parque e de todas as atrações/eventos daquele dia ficam visíveis com uma antecedência de 10 dias em relação aos 180 de início das reservas.

Exemplo: visita ao Epcot no dia 2/12. A reserva para os restaurantes abrem dia 5/6 (180 dias de antecedência), mas você já pode ver a programação do parque, para o dia 2/12, no dia 26/5. Bom, né?

Ah! E conforme eu também já havia falado, os ingressos para o Mickey´s Very Merry Christmas Party já estão à venda (falei sobre isso aqui), mas eu ainda não comprei justamente por esperar a resposta da minha mãe.

A reserva do hotel em Lake Buena Vista, feita anteriormente, eu terei de cancelar, pois o período mudou. E agora eu estou cogitando ficar no complexo da Disney, principalmente se formos somente eu e as meninas.

No mais, os planos seguem firmes e fortes. Graças a Deus!

Saudações ºoº

Anúncios