Oie!!!

Olha eu aqui de novo contando e contando, né? Faltam 150 dias para a nossa viagem e ainda parece tão tão longe… 😦

Bem, eu disse no post anterior que uma coisa chata aconteceu na noite em que eu consegui fazer a reserva do hotel e dos restaurantes. A moça que fez as reservas dos restaurantes me falou que eu receberia muitos e-mails de confirmação. Até aí, ok. Só que por volta das 22h eu fui acessar o meu e-mail e.. nada! Eu me desesperei!

Liguei de volta para Disney e falei com um agente. Ele me disse que eu não receberia nenhum e-mail agora, mas somente dois dias antes de cada reserva, apenas para me lembrar.

Eu teimei, disse que não, que eu não tinha sequer o n. das reservas e que eu deveria ter alguma coisa. Ele me perguntou se ela não tinha me informado nenhum número de reserva e eu afirmei que não.

Ele passou a ligação para outro agente, que perguntou meu nome e sobrenome e n. de telefone informado na reserva. Após passar os dados, eles me informou que eu tinha 14(!) reservas feitas e perguntou se eu poderia anotar, um a um, o n. delas. Eu disse que sim e tive uma crise de choro.

Gente, chorei demais!!! Sabe alívio misturado com felicidade? Pois é!

O agente não sabia se me consolava ou se pedia desculpas. Eu engoli o choro, disse um “sorry” muito sem graça e comecei a anotar. Uma a uma. Só aí fui saber quantas reservas eu fiz mesmo. E são as seguintes:

1) T-Rex

2) Chef Mickey´s

3) The Crystal Palace (MK)

4) Cape May Cafe

5) Tusker House (AK)

6) Hollywood & Vine (DHS)

7) Mama Melrose´s (DHS)

8) 50´s Prime Time Cafe (DHS)

9) ´Ohana

10) Chefs de France (Ep)

11) 1900 Park Fare – Supercalifragilistic

12) Cinderella´s Royal Table (MK)

13) Rainforest Cafe (Downtown Disney)

14) Bibbidi Bobbidi Boutique (MK)

Alguns dias depois eu ainda fiz reserva para o Tony´s Town Square, mas essa eu vou cancelar. Optei em comer no Cosmic Ray´s Starlight Cafe no dia do Mickey´s Very Merry Christmas Party, cujos ingressos eu também já comprei.

Depois dessa confusão, consegui fazer o link de todas as reservas com o sistema do My Disney Experience, no site da DisneyWorld.

Os próximos passos são fazer a reserva do carro e comprar o Disney Photopass +.

Saudações ºoº

Anúncios