Com a correria em razão do casório, não tenho tido muito tempo para me dedicar à viagem com minhas pequenas. Mas o bom disso é que eu percebo que está tudo em ordem e caminhando bem.

Ontem à noite, num tempinho que sobrou para dar uma olhada no roteiro, eu decidi que, ao chegarmos a Miami, vamos direto para Orlando. Prefiro dormir já na Disney e aproveitar melhor o domingo a começar a viagem na correria. E como sou eu que decido o roteiro, decidida está a alteração :p

Eu preferiria ir de avião, mas não estou conseguindo passagens a preços acessíveis. A American Airlines tem um vôo por R$ 300 e pouco, mas este sai de Miami às 18h45, sendo que o nosso vôo da TAM só chegará lá às 18h30, então obviamente não teremos tempo de embarcar nele. Um outro sai às 22h30. No way. Além de ser mais caro, algo em torno de R$ 500 e pouco, não ficarei com minhas filhas 4h no aeroporto esperando pelo embarque. De jeito nenhum!… Por isso vamos de carro mesmo, com calma, parando em pelos menos dois services plazas. E tudo dará certo, se Deus quiser!

Daqui a dez dias, em nova contagem, acho que terei mais novidades.

Saudações  ºoº

Anúncios