Oi, pessoal!

Sumi, né? Mas estou de volta… quer dizer, voltando.

Reparei que o último post que escrevi foi há 45 dias, então nada mais justo com vocês vir aqui e dar uma satisfação.

Entre os dias 1 e 17/10, eu fiquei na correria com os prepatativos do casamento. Eu não tive cerimonialista nem decorador, vamos dizer assim. Eu contratei os serviços mínimos necessários e, por isso, no dia 18, dia do casamento, fui eu quem colocou a “mão na massa” na arrumação da recepção. Uma amiga e mais umas 5 pessoas da família dela me ajudaram. E eu vou dizer uma coisa: sem eles eu tava frita!

Algumas coisinhas que só eu sabia que queria ter, não deram certo. Mas eu assumo a responsabilidade, pois deixei muita coisa para a última hora e, por isso, não deu tempo de fazer.

Mas no geral, saiu tudo redondinho!

Eu fiquei mais de 24 horas acordada entre os dias 17 e 18/10, então a recepção do casamento passa em flashs para mim. Lembro-me de pouca coisa. O cansaço me consumiu mesmo. Ainda aguardo as fotos do fotógrafo para poder rememorar boa parte do que aconteceu.

A cerimônia na igreja foi muito bonita e dela eu me lembro bem. Pelo menos isso, né? 🙂

Em razão dessa dedicação exclusiva ao casamento, eu não passei por aqui, mesmo querendo dar um até logo para vocês, mas não deu mesmo.

E devo confessar que quando voltamos da nossa mega-ultra-rápida lua de mel, bateu uma DPD (Depressão Pós Disney) lascada em mim. Então os dias foram passando, eu fui melhorando, comecei a relatar em word nossos dias lá, para poder passar para vocês, mas me esqueci de copiar as fotos do celular.

(Abre parêntese: temos uma máquina fotográfica já pedindo para ser trocada e ela não está mais nos seus melhores dias. As fotos já saem embaçadas, com ruido mesmo, e não ficam boas. Daí que levamos somente nossos celulares, dois Galaxy S3, que nos foram bem úteis! Fecha parêntese).

Continuando… eu ia escrevendo e ia vendo as fotos, para fazer uma sequência. Comecei isso no final de semana retrasado (2 e 3/11). Como a minha semana é corrida, eu só peguei nos relatos novamente no final de semana passado (9 e 10/11). Ocorre que no dia 11/11, por razões desconhecidas(?) e totalmente alheias à minha vontade, meu Galaxy S3 teve morte súbita.

Gente, eu entrei em D E S E S P E R O! Levei à assistência e o diagnóstico foi que a placa principal apagou. Deu tilte. Queimou. Quebrou. Escafedeu-se. Precisa ser trocada.

Eu chorei, chorei e chorei!

Sabe o que é perder TODAS as fotos? TODOS os vídeos? Pois é. Foram embora o niver de dois anos da minha caçula, o de quatro da minha primogênita, a primeira vez da caçula no cinema, fotos corriqueiras, de dia-a-dia, e da nossa lua de mel 😦

Passei a semana pra baixo. E como fazer o relato pra vocês agora, praticamente sem fotos? No celular do meu marido tem algumas, mas não o suficiente para cobrir os dias que passamos lá. E sim, essas fotos já foram devidadamente copiadas e salvas.

Mas, mesmo assim, até para eu não me esquecer de como foi a minha lua de mel, uma vez que não terei mais fotos para me fazer lembrar, eu vim aqui dizer que os relatos sairão sim, só peço paciência, pois eu escrevo muito (sou detalhista, sabem?).

Amanhã postarei algumas considerações e o primeiro dia.

Saudações ºoº

Anúncios