Tags

, , , , , , ,

Boa noite, pessoal!

As Notícias O Telhado Azul {N.O.T.A.} de hoje são:


ANIMAL KINGDOM

Pandora, o mundo de Avatar, está cada vez mais próxima do público. O grande investimento do parque Animal Kingdom ganha mais a forma a cada dia. Confira no vídeo abaixo, republicado pelo site Inside The Magic.


Zootopia chegará aos cinemas do Brasil somente em 17 de março deste ano, mas quem estiver em Orlando antes dessa data já pode aproveitar um pouco dos bastidores do filme.

No parque Animal Kingdom, na Conservation Station, foi aberta uma exposição contando fatos sobre o filme, desenhos, fotos, trailer, enfim, tudo ligado à próxima animação da Disney.

Confira abaixo o vídeo disponibilizado pelo site Inside the Magic:


CINEMA

crédito: InsideTheMagic

crédito: InsideTheMagic

Segundo o site Inside The Magic, Vin Diesel anunciou no instagram a sequencia de lançamentos dos próximos filmes da saga “Velozes e Furiosos”. São elas:

  • 14 de abril de 2107, Velozes e Furiosos 8;
  • 19 de abril de 2019, Velozes e Furiosos 9;
  • 02 de abril de 2021, Velozes e Furiosos 10. 

Há também rumores de que a Universal Orlando terá uma atração baseada no filme. Será?


SEAWORLD

crédito: SeaWorldParks

crédito: SeaWorldParks

Quem estiver em Orlando entre 13 de fevereiro e 6 de março terá mais uma opção de diversão. Acontecerá nos finais de semana desse período, no parque SeaWorld, o Bands, Brew & BBQ Festival, um tributo de música e comida aos heróis americanos (militares da ativa e veteranos).

O evento está incluído no ingresso de admissão ao parque, mas as provas de comidas e bebidas são pagas à parte. Exemplo:

  • BBQ Tasting Sampler – Por $20, escolha até 5 itens do menu em qualquer dos restaurantes/quiosques;
  • Craft Brew Sampler – Por $30, amostras de 10 cervejas artesanais (mais de 30 opções de escolhas disponíveis);
  • BBQ Tasting and Craft Brew Sampler – Por $35, experimente 5 itens do menu e 5 amostras de cervejas artesanais.

ORLANDO

O jornal Orlando Sentinel noticiou que a UCF – University of Central Florida teve roubados por hackers nada menos do que 63.000 números de seguro social (Social Security Number) e nomes de alunos, ex-alunos e funcionários da instituição, como parte de uma ameaça de segurança cibernética crescente enfrentado por escolas e outras instituições de grande porte no país.

O escritório do FBI em Jacksonville, que está investigando o caso com a polícia da UCF e outras agências, disse que enviou notificações para todas as faculdades norte-americanas “em um esforço para identificar outras vítimas potenciais”.

A UCF primeiro percebeu que havia um problema no início de janeiro, mas não anunciou o fato publicamente até quase um mês mais tarde, uma vez que trabalhou com autoridades e especialistas para determinar os detalhes do que aconteceu, disseram autoridades.

Entre os afetados, cerca de 600 são atuais alunos-atletas, ex-alunos-atletas que jogaram pela última vez em 2014-15, os gerentes de equipes e outros cargos relacionados. Os demais são empregados atuais da UCF, bem como aqueles que trabalharam na UCF, incluindo funcionários até a década de 1980!

Os cargos afetados incluem os funcionários dos cursos de graduação, assistentes de pós-graduação, assistentes residentes da residência estudantil; instrutores-professores adjuntos; os líderes do governo estudantil e docentes que foram pagos para dar aulas adicionais, de acordo com a universidade.

Joel Hartman, que supervisiona o Departamento de Tecnologia da Informação da Universidade, disse que não está claro quem é o responsável pelo hack, embora ele provavelmente tenha sido feito por várias pessoas ao longo do tempo.

“Toda a informação que temos indica que não houve nenhuma tentativa de usar essas informações para roubo de identidade ou fraude ou outros meios financeiros,” Hartman disse, acrescentando que nenhuma informação de cartão de crédito ou notas foram roubados. Outras informações, porém, incluindo o número de estudantes e de identificação de funcionários, também foram comprometidas.

As pessoas afetadas, um número quase do tamanho da população da cidade de Kissimmee, serão notificados por cartas, esperadas para serem enviadas sexta-feira.

Além de um call center, a UCF também lançou um site para responder a perguntas em http://www.ucf.edu/datasecurity.


Have a magical day ºoº

Anúncios