Tags

, , ,

crédito: TheWaltDisney Company

crédito: TheWaltDisney Company

Para quem não sabe, a Disney tem uma aceleradora de startups — Disney Accelerator –, com sede em Los Angeles, e a empresa anunciou ontem, 4/2, que estão abertas as inscrições para o seu terceiro ano de programa, destinado a acelerar o crescimento de empresas iniciantes de tecnologia precoces e venture-backed com uma visão para fazer um impacto sobre o futuro da mídia e entretenimento. Vale para startups de todo o mundo!

Dez empresas iniciantes e excepcionais serão selecionadas para uma orientação de três meses e participarão de um programa que fornecerá a elas capital de investimento, acesso ao co-working, espaço no campus criativo da Disney e mentoria de apoio e orientação de altos executivos da Disney, empresários, investidores e outros líderes empresariais notáveis ​​das comunidades de entretenimento e tecnologia.

O programa começará no verão (provavelmente julho) e terminará com uma Demo Day em outubro de 2016. As inscrições para seleção poderão ser feitas até o dia 10 de abril de 2016.

Então, se você é empreendedor, tem uma ideia de negócio na área de entretenimento e tecnologia e quer ter “uma forcinha” da marca mais poderosa do mundo, essa é a oportunidade!

Para mais informações, consulte regulamento no site da Disney Accelerator.

Have a magical day ºoº

Anúncios